segunda-feira, 1 de outubro de 2012



Parabéns pelo seu dia, parabéns por ser o amor de minha vida. Te desejo todas as coisas boas do mundo, e se pudesse te daria todos os presentes desse planeta. Meu coração você já tem, isso é fato. Quero você sempre perto, pra eu poder te cuidar, te olhar, te beijar, te abraçar. Quero poder cantar baixinho no teu ouvido, mesmo desafinada, quero poder te arrancar aquele sorrisinho que só você sabe dar. Quero teu bem, pois o teu é o meu. Quero sempre festa quando nos encontramos, pois minha diversão é nossas brincadeiras e meu descanso é teu abraço, onde eu me sinto a mais segura, onde eu reservo todo aconchego entre seus braços. Teu beijo é o melhor do mundo, beijo assim não há. A partir de hoje pensa sempre coisas boa, a cada dia que passar peça pra ser feliz sem algo em troca. Selecione aqueles verdadeiros, os que te fazem bem. Pois eles vão te acompanhar com lealdade, e não com interesse como muitos querem. Sempre presto atenção em pessoas más que te rodeiam, precisa ter medo delas não, até porque eu dou conta delas, do meu jeito, mas eu dou. Sou chata, confusa, mas quero você comigo sempre. Quero poder olhar sempre no teu olho e poder dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo. Quero sempre te chamar de ”Vida”, quero ser sua pequena nas noites de inverno, pra poder dormir abraçada com você por conta do frio. Quero ser sua sereia no verão, pra poder desfrutar com você os melhores banhos de mar. Quero ser sua princesa na primavera, pra sempre poder receber elogios, e sempre ter tua atenção. Quero ser sua mulher no outono, pra poder suceder teu amor e tua voracidade na cama, e poder-me entrelaçar em teus braços e pernas. E por fim, quero ser tua pra sempre. Independentemente de qualquer coisa iremos prometer que nossos corpos sempre vão está unidos. E pra sempre vamos ficar a nos observar. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até que a morte nos separe. 

Eu te amo mais que tudo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário