terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz 10 meses!

Meu namorado mais lindo , então estamos aqui com mais um mês , mais um capítulo da nossa história sendo escrita. E hoje eu posso dizer que é o início do nosso capítulo mais lindo, pois estamos completando dez meses de muito amor, a dois meses de completar um aninho. E isso mostra o quanto somos fortes, o quanto eu te quero. Eu adoro você assim desse jeito que você é, adoro quando você fica nervoso para eu te acalmar, adoro quando você é tão imprevisível que meu mundo gira devagar, adoro quando você me beija daquele jeito que eu nem consigo falar. Adoro quando você entende o que eu quero dizer, mesmo eu nem dizendo, adoro como você sempre diz o que é pra ser dito, adoro quando fica com aquele sorriso sem graça que fez alguma coisa errada. Adoro quando você fica preocupado quando me machuca sem querer entre nossas brincadeiras, adoro quando você fica irritado, adoro quando você fica sem jeito quando falo das suas qualidades, adoro quando você contorna a situação e faz com que eu fique sem graça, adoro quando me faz rir, mas também quando me faz ficar irritada com você, adoro quando você implica comigo, adoro quando me faz cócegas até eu me estressar com você pedindo pra parar, adoro quando me abraça, adoro quando me ajuda a estudar, adoro quando me faz dormir nos seus braços, adoro o jeito que você fala que estou linda, adoro quando você me perturba para que eu sinta ciúme de todas, adoro o seu jeito calmo de falar comigo, adoro passar muito tempo com você.
Eu adoro você. Não, eu te amo.
parabéns por mais um mês vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário