terça-feira, 6 de setembro de 2011

1 ano de namoro!

Hoje 24/08/2011 estamos aqui, comemorando um ano de namoro.
Na verdade, nunca imaginei que chegaríamos tão longe..
Logo não faltaram momentos para nos aproximarmos,
mesmo com todas as dificuldades que nós tínhamos que enfrentar pela frente sem querer saber o que qualquer um iria dizer, para tentar ser feliz.
Você me surpreendeu, me conquistou. Fez-me sentir de um jeito que há muito tempo não me sentia.
O tempo passou rápido, a gente foi vivendo muitas coisas, apareceram muitos obstáculos pelo caminho,
mas isso existe em qualquer namoro. Hoje, já está fazendo um ano meu amor...
Um ano
que nós estamos juntos, um ano de amor, felicidade, de carinho,
de respeito, fidelidade e brigas também, mas isso faz parte!
E Eu sou extremamente feliz por ter-te comigo, e não quero jamais te perder,
pois eu sei que nós fomos feitos um para o outro e que Deus já traçou nossos destinos,
pois o que ele uniu ninguém separa.
Só tenho que agradecer a Deus por ter lhe colocado em minha vida,
e ter deixado você permanecer nela por tanto tempo, e espero que possa permanecer por mais tempo ainda!
Que Deus possa interceder cada vez mais nessa nossa união. Proporcionando-nos sempre maravilhosos momentos,
e fazendo com que a gente consiga driblar sempre as dificuldades, os momentos de brigas.
Sei que tenho meus abusos (que são poucos, é claro) meus maus humores, meus pequenos dramas e etc., mas a gente revide. 
É bom olhar pra trás e ver que conseguimos nos adaptar um ao jeito do outro,
fazendo com que nossa sintonia só crescesse a cada dia.
E depois desse um ano juntos, posso dizer sem duvidas que aprendi muita coisa com você, e que vivi momentos únicos, maravilhosos, e olhe que não foram poucos né? Saiba que eles estão pra sempre guardados comigo.
E eu sei que sempre lhe digo isso, mas é importante que você nunca esqueça...
Que sempre me terás do seu lado pra tudo que for preciso! Obrigada por cada momento, por cada festa, por cada beijo, cada abraço. Obrigada por me respeitar, por me entender, por me dar broncas quando eu preciso.
Obrigada por me suportar todo esse ano, por sempre ta do meu lado, nos meus momentos mais felizes e nos tristes também,
nos dias de estresse e até mesmo nos de TPM. Enfim, obrigada por ter me feito tão feliz durante esse tempo juntos.
E claro, tivemos vários momentos de discórdias, de brigas, de raivas por você me irritar tanto,
ou vise-versa e é por isso que eu peço desculpas. Desculpe-me por todos os meus abusos, e chatices!
Hoje eu não tenho mais palavras para explicar o que eu sinto por você meu amor.
Já foram tantas brigas, tantos abraços, tantos beijos, tantos momentos, e o que eu sei, é que, não ficarão por aqui.
Porque Deus vai nos abençoar muito e muito, para que possamos continuar juntos e sermos felizes para sempre.
Quero que você saiba que eu te amo, amo mesmo, e vou fazer de tudo por você,
pra te ter comigo, pra te ter aqui e pra o nosso amor continuar firme e forte como nós sempre sonhamos.
E nunca se esqueça que... Eu te amo! NEOQEAV

Feliz Aniversário de Namoro! Feliz 1 ano meu amr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário