terça-feira, 29 de março de 2011

7 meses de pura felicidade!

Hoje eu estava pensando sobre o que eu sinto por você.
Não consegui evitar alguns sorrisos e uma porção de biquinhos.
Pensar em você faz com que eu me sinta viva,
como se de repente tudo fosse possível.
Quando penso nos seus olhos; posso te sentir dentro de mim,
me protegendo e observando,
como se dissesse que eu não preciso ter medo de nada porque você está aqui.
Quando penso em suas mãos; posso sentir suas carícias, seus abraços...
Seus dedos afagando meu rosto e conseqüentemente...
Seus dedos nos meus lábios. Seus lábios nos meus lábios.
Seus beijinhos no nariz, na testa, no queixo, nos olhos, no seu biquinho...
Sinto você em toda parte.
Você preenche e completa meu mundo,
e eu sei que agora não há mais espaço para ninguém,
porque você consome todo o amor que há dentro de mim.
O mais incrível em tudo isso,
é que toda vez que acordo percebo que te amo mais do que amava no dia anterior.
Como pode crescer tanto assim esse sentimento?
Eu te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã.
Sinceramente, não sei o que você fez comigo amr,
só sei que não consigo te tirar da cabeça nem por um instante sequer.
Eu me esforço para pensar em outra coisa,
a fim de poder te esquecer ao menos por uns minutos, mas...
De repente tu me invades.
As reações me invadem e sinto meu coração apertado como sempre.
Virou rotina sentir sua falta, te desejar, sonhar contigo e...
Sorrir por ter-te comigo. Sabe amr, todos os dias eu descubro que o meu amor é o maior amor do mundo.
Tenho certeza que ninguém nunca sonhou em amar tanto assim,
– confesso que nem eu mesmo – mas eu amo você,
amo muito mais do que eu deveria.
Ei Elenilson, você é o amor da minha vida!
Meu coração está aqui berrando por ti, ele precisa de você.
Aliás, acho que ele já deve ter corrido pra ti, porque já não o sinto mais.
“Close your eyes, can you feel me?”
Só quero comentar que eu estou morrendo por você ter que tá longe de mim durante a semana,
e que tu és meu amr lindo, maravilhoso e perfeito de todo o universo.
E além de tudo, é MEU, óH! Por isso me sinto a menina mais feliz do mundo.
Amr, obrigado por todos esses meses.
Tenho certeza que nunca vou ser tão feliz como sou contigo.
Quer ficar comigo pra sempre? Sua bb aqui não vive mais sem ti.
Eu te amo meu amr, te amo muito e espero que venham mais um milhão de meses.

Feliz 7 meses!
Te amo mais que tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário