sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parabéns pelo seu dia meu amor!

Amor queria ser a 1ª a lembrar do seu aniversário. Será que é querer demais? Acho que não! Tenho certeza que sou eu que mais te amo. Sendo assim é mais que natural que eu queira te cumprimentar antes de qualquer pessoa. Parece exagero eu sei, mas a alegria e o entusiasmo que sinto têm explicação. Quero te dizer que eu sou uma pessoa realizada por ter você em minha vida, por ter a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que você é, por viver cada momento ao seu lado, por poder contar sempre com você em qualquer momento da minha vida, por poder te ajudar cada vez que você precisa, por passar cada dia de minha vida ao seu lado.
Espero que você saiba desfrutar todos esses momentos maravilhosos que Deus esta lhe reservando hoje. Quero dizer que, estarei sempre aqui, pronta pra o que der e vier, pra te sustentar quando precisar ou simplesmente pra um abraço verdadeiro, conta comigo pra tudo. Hoje, quero desejar-te tudo de melhor que há no mundo. Seja feliz meu amor, você merece tudo de bom, irá conquistar sonhos e vencer barreiras superando a si mesmo, acredito em você. Um brinde a você! Que tudo corra para que tenha um dia de emoções e alegrias, e acredite o maior e melhor presente de aniversário é você!

Parabéns, da SUA Namorada! Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário